Todos temos dentro de nós mesmo vários “eus”. Isto significa que sua personalidade pode ser adaptada para qualquer tipo de ocasião onde você pode ou não ser beneficiado por agir de maneira contrária do que você realmente é, e isso interfere em seu caráter de forma que se deixe levar por opiniões diferentes que possam lhe beneficiar ou prejudicar de acordo com o eu que você escolhe ser.
Mais com o que nós devemos nos preocupar? Com o que acham de nós, ou com as nossas próprias individualidades e características sem nos preocupar com o que vão achar. Cada um tem sua própria opinião e sabe o que é melhor para si mesmo. Porém cada um deve adaptar seu eu da melhor maneira possível.
O fato é que devemos sempre tentar fazer o melhor, aceitar os diferentes tipos de personalidade e seus devidos “eus” e principalmente saber conviver com seus defeitos sabendo lidar com seu próprio eu.
O meu eu
ResponderExcluirCom certo tempo eu pude descobrir meu “eu” sendo q posso estar feliz ou estar triste ,podendo sentir e descobrir algo que gosto ou não .
Meu “eu” me forma e faz a pessoa q sou ,simpática,generosa,etc...Meu “eu” faz com que eu seja a pessoa que sou,falar tudo que estou sentindo ,aonde for ,a hora que for ,sendo capaz de tudo ,me da fora para tudo com todos meus “eu’s” .
Me forma ,me faz com que tenho sentimento em qualquer momento meu “eu” e sse que me completa que me faz descobrir tudo .Fazer tudo desse meu “eu” .Ter aprendido com meu “eu ” ,enxergar o mundo de tantas e tantas formas.
Thais rohan